terça-feira, 16 de novembro de 2010

NA CAPA/FGTBS F.C. 3 A 3 LDU

Mais um primeiro tempo constante e sem tomar gols, o Na Capa saiu vencendo por 1 a 0 em escanteio cobrado por Luiz Octávio no primeiro pau, para a antecipação de Carlos Marcel que finalizou de cabeça com maestria. Após o intervalo começamos bem até o segundo tempo mais depois de ficar com um a menos por causa de uma amarelo, o jogador da equipe adversária acerto um belo, 1 a 1, em seguida a LDU em um contra-ataque rápio virou o jogo, mais em uma investida rápiada o Na Capa fez com digo o gol de empate e na saida de meio Ricardo vira o jogo outra vez a nossa favor, no fim em um chute sem angulo a bola desvia e acaba entrando, um placar para se lamentar pois, agora não dependemos apenas das nossas próprias forças, precisamos de um empate ou vitória da LDU e de um resultado posivito contra o BUXA F.A. para seguir na competição.

Em um breve avaliação podemos constatar que nossa equipe vem em uma crescente evolução, e que precisamos melhorar nosso segundo tempo.

Primeiro tempo nos 3 jogos, fizemos 6 gols e sofremos apenas 1.
Segundo tempo em 3 jogos, fizemos 6 gols e sobremos 11.

O que fica claro é que o nosso primeiro tempo tem sido muito bom e que no segundo tempo não temos mantido a mesma atuação na parte defensiva, mais ofensivamente mantemos a média de gols, vamo fazer o possível para consertar nossos erros e procurar fazer uma grande partida contra o BUXA F.A. e o ALL STAR no sábado e se possível chegar a fase de mata-mata na II COPA GUARUJÁ e encaminhar a classificação na II SUPERCOPAINTERPELADEIROS, onde jogamos duas vezes no sabádo e uma no domingo, então vamos em busca e um equilibrio melhor nas duas partes dos jogos para conseguirmos 3 vitórias no próximo final de semana, que são excenciais para as nossas pretenções em ambos os campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário