quinta-feira, 24 de março de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É com grande satisfação que a diretoria do Na Capa F.C., vêm informar aos seus torcedores, que a equipe subiu de divisão, passando da Série C para a Série B (equivalente a 2ª divisão), do maior campeonato de futebol 7 do sul do país, com 72 inscritos e uma fila de espera enorme. É a melhor notícia que a diretoria poderia receber no aniversário de 4 anos, que será nessa sexta-feira dia 25 de março. É um dia de festa e para ser comemorado pelos integrantes da equipe e torcedores, mas o mais importante é mostrar agora dentro de campo que somos merecedores de estar nessa tão qualificada segunda divisão.

Quando nos inscrevemos na Floripa Cup, 4ª Divisão, não tinhamos idéia do que iriamos encontrar e se seríamos capazes de passar de fase, por se tratar de um campeonato muito dificil com um sistema de classificação que não permite erros nem na fase de grupos, tão pouco no mata-mata. 


Optamos por seguir um passo de cada vez, até chegarmos ao tão sonhado título. Com o título veio o acesso, e com ele sofremos muito com a falta de estrutura, pois a grande maioria das equipes que estava lá, já haviam jogado mais vezes a competição, estando muito melhor preparadas, ficamos na primeira fase, em terceiro no grupo.

E ai que surge a união de um grupo, sua força de vontade e disciplina, quando parecia que nosso destino dentro da competição já estava traçado, e este seria ficar por ali, acreditamos, trabalhamos, contratamos, brigamos, lutamos, e restabelecemos nossas metas, começamos de novo e enfim chegamos à VIII Floripa Cup mais bem estruturados, experientes e sabendo dos percalços que encontraríamos, fizemos um excelente campeonato e chegamos a disputa de terceiro lugar,  infelizmente perdemos nas penalidades máxima por 10 a 9, vale ressaltar que nem no penaltis vendermos nossa derrota barato. Mas essa derrota nos trouxe até aqui, até a série B do maior torneiro de futebol socceite de país.



VAMO NA NA CAPA, MOSTRAR QUE ESTAMOS AQUI PORQUE SOMOS GUERREIROS E QUEM NÃO ACREDITA EM NÓS, QUE ABANDONE O BARCO AGORA, ANTES QUE ELE SAIA DO CAIS, SABEMOS QUE A VIAGEM É TURBULENTA, MAIS SÓ PASSANDO POR ELA QUE ENCONTRAREMOS O CAMINHO DO SUCESSO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário