quarta-feira, 13 de abril de 2011

Na Capa F.C. vs Jamaica F.G.

Começamos com Marcus Nelson/Schimt, Carlos, Cleyton/Barata, Luiz/Kim, Berretta e Fabio/Cadu. Infelizmente antes da partidas tivemos duas baixa uma no caso do Secca que por problemas pessoais não pode jogar, outra devido a confusão feita por Marcus e Schimt que impediu Andre de atuar pelo Na Capa nesta edição da Floripa Cup, fica aqui o nosso sincero pedido de desculpa ao jogador que lutou por sua vaga no time e infelizmente por falta de comunicação não está inscrito como pretendíamos.

Sobre o primeiro tempo, começamos inseguros, parecia muito a semi final contra o Gremio Lamir, pois estávamos sem zagueiro, demonstramos nosso nervosismo no inicio da partida e a equipe do Jamaica o reconheceu e foi logo marcando pressão, mais sua pressão esbarrou ou na nossa zaga, ou ficou nas mãos do goleiro Marcus, que no meio do primeiro tempo tentou puxar um contra ataque forçando a bola em Cadu mais foi interceptado, fazendo assim um efeito contrário, e depois de um bate rebate 1 a 0 Jamaica, sem mais sustos para nenhum dos lados, fim do primeiro tempo.

No segundo melhoramos muito em campo, o time mais ofensivo e com a entrada de Barata no meio e recuando um pouco o Cleyton a posse de bola melhorou muito. Fomos pra cima acertamos uma bola na trave com Fabio e uma com Carlos que fez grande partida, em uma bela assistência de Barata, Luiz perdeu frente a frente com o goleiro, essas foram algumas de nossas oportunidades no segundo tempo. Mais infelizmente num contra ataque Luiz foi impedir o chute do adversário e a bola desviou nele impedindo qualquer reação de Marcus, que foi para o desespero no goleiro linha, errou o passe e levou o gol por cobertura, pode botar na conta tanto dele como de Berretta que no ultimo lance da partida tambem entregou unzinho, Rodrigo Schimt quando o jogo estava 3 a 0 para o Jamaica, guardou o nosso gol, fim de jogo 4 a 1.

Contra: a falta de zagueiro e a zica na qual se encontramos fez que começássemos muito nervosos e finalizamos muito mal.

Prós: desenvolvemos bem o nosso jogo, o jamaica por jogar aberto deixou com que jogássemos, criamos bastante mais não fizemos acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário