quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NA CAPA ESTRÉIA REFORÇO EM PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO

Mais uma vez a diretoria não mediu esforços para a realização de mais uma dificil transação, o Na Capa trouxe para completar o grupo neste inicio de temporada um grande reforço tanto dentro como fora de campo, trata-se de Bruno do Canto, sua contração vem para motivar o grupo e trazer esperança para a torcida. Após uma séria lesão que o tirou por dois anos dos gramados, Bruno vê no Na Capa uma grande oportunidade de voltar a jogar o seu bom futebol que o levou a grandes conquistas no Futebol Society.



Hoje às 20:00 no Tulli, tem amistoso contra a forte equipe do Chacarita da Ilha (Campeão da Série C da Floripa Cup) e que teve uma ótima campanha na última edição na Série B. Esperamos surpreendê-los e trazer uma vitória para casa no primeiro amistoso do ano.

E ai Brunão, será que começarás com o pé direito?

A reposta é hoje a noite, vamos NA CAPA!

Um comentário:

  1. Rapaziada, muito orgulho de jogar com voces ai, mas hoje nao pude comparecer, por desgaste fisico excessivo, por contas de meus compromissos com o Buxa... Assim como ja conversado com o Marcus, estarei presente nos proximos amistosos.

    att.
    Brunao

    ResponderExcluir