sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NA CAPA 3 X 4 CHACARITA DA ILHA

Jogaram Marcus, Yuri/Schimt, Secca, Luiz, Ricardinho, Nelson e Fabinho. 

Em um péssimo início de jogo, saímos atrás no placar com três gols relâmpagos. Mas, com calma e serenidade, fomos buscar o jogo com Fabinho (2), que incomodo muito a saída de bola da equipe adversária, mostrando que falta à equipe o seu verdadeiro futebol. No fim do jogo o Na Capa foi para o tudo ou nada, pois precisava de mais um gol para o empate, porém o efeito não foi e esperado e em um contra-ataque rápido, o adversário fez 4 a 2. Por fim no último lance, Secca arranca com a bola da zaga, faz uma tabela com Fábio e marca o gol. Fim de jogo, 4 a 3 para o Chacaritas da Ilha. 



O ponto negativo do jogo foi: o início da partida, a falta de entrosamento normal de início de ano e, principalmente, a lesão do jogador Ricardo, que esperamos estar recuperado o mais rápido possível. 

Os pontos positivos foram: a nossa evolução dentro da partida, a raça apresentada pela equipe e, principalmente, o espírito de união do grupo que voltou a reinar. Deixando, assim, a diretoria e a torcida Nacapense contente e com boas esperança para a continuidade do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário