segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NA CAPA VS SEM PULMÃO

Em um jogo emocionante do começo ao fim, o que não faltou foi força de vontade e talento as duas equipes. o Sem Pulmão que venho com uma campanha inconstetavel, com apenas um empate na fase de grupos contra o Grêmio Lamir segundo colocado da competição e uma derrota nas semi finais contra o grande campeão, contra o na Na Capa que fez uma primeira fase tambem quase perfeita com apenas uma derrota, mais que botou a credibilidade em jogo após uma derrota (goleada) contra o Grêmio Lamir na semi final.


No incio do jogo o Na Capa logo demonstrou a sua dependencia da dupla de zaga para que o jogo fluisse, com a contusão do Alemão a equiepe fico mais vulneravel e sofre 2 a 0 em sua ausência, mais mesmo no primeiro tempo ele mostrou toda a sua garra e voltou a campo estabilizando novamente a equipe que dai em diante manteve um alto nivel na sua atuação, fim do primeiro tempo.


Na segunda etapa Matheus Berretta diminuiu o placar para 2 a 1 em cobraça de falta, mais o castigo para a reação do na Na Capa aconteceu logo em seguida com uma pataço indefensavel do meio da rua o Sem Pulmão colocou a mão na taça de terceiro colocado e no acesso. Mais em uma demonstração de superação e doação dentro de campo o Na Capa voltou pro jogo com dois golaços no final do jogo, o ultimo faltando 3 minutos, contrariando a sua fama de perder gols ele se mostrou decisivo na hora que foi exigido, e fim de jogo e vamos para a disputa de penaltis.


Após um 11 a 10 para o Sem Pulmão nas cobranças de penaltis o Na Capa se dispitiu do campeonto horosamente, mostrando todo o seu espirito de lutador e de eximios guerreiros dentro e fora de campo, sem exceções todos jogaram muito bem a final e a derrota não é de se lamentar levando em conta a partida e o amadurecimento que ela nos trais, pois nossa equipe mostravasse muito imatura ao sair atrais no placar e nesse jogo houve uma demonstração de amadurecimento neste quesito.


Chegamos mais umas vez as fases finais do campeonato, em 3 participações um titulo na série B uma terceira posição no grupo na série C e agora uma 4ª posição nesta mesma série nos credenciando a caso haja uma desistência nas séries A ou B, seremos chamados a compor a segunda divisão do maior Campeonato do Sul do Brasil a Floripa Cup.


A diretoria agradece a todos que foram ao complexo esportivo show de bola torcer para nós e a todos que compareceram durante o campeonato, além do apoio do patrocinador FGTBs Seguros, que além de comparecer a disputa de terceiro lugar, nos disponibilzou o nosso uniforme, acreditando no esporte e incentivando uma competição sadia, por fim fica aqui tambem o nosso parabens aos nossos parceiros de amistosos Buxa F.A. campeão da Série A da Floripa Cup, e PRINCIPALMENTE PARABENS AO NOSSO GRUPO QUE MOSTROU MAIS UMA VEZ SER FORTE E QUE NÃO É FACIL DE SER BATIDOS SE NÃO SUBIRMOS CASO HAJA UMA DESISTÊNCIA NA PRÓXIMA EDIÇÃO ESTAREMOS LÁ, fiquem atentos que contratações viram visando elevar o nivel da equipe e aumentar essa familia que vem crescendo cada dia mais, obrigado pelos mais de 150 acessos no blog durante o campeonato, continuem nos acompanhando e torcendo muito obrigado..........

Um comentário:

  1. Parabéns à equipe do Na Capa, raça gente boa, vários amigos. Obrigado pela lembrança no texto e que vocês possam, ano que vem, fazer uma baita Floripa Cup. Infelizmente, alguns jogadores do teu elenco ainda não incorporaram o espírito do campeonato. A qualidade de vocês é inquestionável, com um estilo de jogo bem diferente das demais equipes daqui. O importante é não desistir nos primeiros obstáculos e seguir em frente. Boa sorte, marcus
    abraço do seu amigo Lelê.

    ResponderExcluir