domingo, 3 de outubro de 2010

Na Capa F.C. passa em primeiro da chave e encara o Massa Nativa nas Quartas de Finais da Floripa Cup

Depois de terminar o primeiro tempo com o placar de 1 a 0 e muitos gols perdidos na conta do Na Capa, passamos no segundo tempo a dominar o placar e fizemos 9 a 4 no segundo tempo. Nas somas dos tempos o jogo teve como placar final 10 a 4 e a espectativa se voltava para o outro jogo da chave onde o Diabos Laranja jogaria pelo empate contra o Galatico Fitnes.


No confronto entre os Dianos Laranjas e o Galaticos Fitnes, deu Galaticos que após abrir o placar em 3 a 0 e chegar a ameaçar a primeira posição do grupo, sedeu espeço aos Diabos Laranja que chegaram perto mais nao conseguiram o empate que os classificaria no final o placar apontava 4 a 3 ao Galaticos.


O Na Capa agora passa a voltar a sua atenção as quartas de finais da Floripa Cup, onde encontrará o Massa Nativa valendo vaga para a semi final da competição e o acesso a série B.


Um jogo amistoso durante a semana deve ser realizados para discutir a formção que entrará em campo, tudas as possibilidade passam bela cabeça do técnico Marcus Stofella, que conta com a volta de Lucas Gil que jogou o ultimo jogo e não sentiu a cabeça lesionada no jogo contra o Diabos Laranja na terceira rodada. Porém as ausência de Bobby e Luiz Octavio o preocupam e espera no jogo do meio da semana já ter esclarecido suas duvidas quanto a formação da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário