quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DISPUTA DE TERCEIRO

A diretoria do Na Capa F.C. vem através deste meio de comunicação informar a torcida que está profundamente decepcionada com a atitude dos atletas que ao invés de irem jogar as semi finais no domingo, preferiram ir a oktoberfest. Após um jogo emocionante nas 4ªas de finais onde com raça, técnica e perseverança alcançamos a vitória no fim da etapa complementar, diversos jogadores trocaram a semi finais para sair anoite, tanto os que não foram e os que foram e tiveram a sua participação na partida comprometida, terão a sua posição no grupo revista. Porque muitos outros jogadores perderam as tardes de domingo, para estar lá lutando por voces e essa foi a contribuição que deram ao grupo.


Por isso foi emitida essa nota de decepção da diretoria aos jogadores que nao compareceram ao jogo ou compareceram em estado comprometedor.


Repensem nas suas atitudes peçam discupa ao grupo inteiro e veremos como ficará a posição de cada jogador perante o grupo durante a semana.


Temos a disputa de terceiro lugar ainda o que vale o acesso, intão tratem de se preparar porque o jogo de domingo será fundamental para as nossas pretenções no campeonato, alem do dinheiro o acesso, vamo lutar quem tiver afim corre atrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário