sexta-feira, 4 de março de 2011

ANIVERSÁRIO E FLORIA CUP VEM AI


No dia em que o Na Capa F.C. fizer 4 anos a diretoria promete um post especial para o evento, enquanto isso fiquem com o bolo.
A Floripa Cup vem ai, mais antes dela o Na Capa F.C. irá fazer 4 anos de existência, e uma festa comemorativa está no forno para sair, a diretoria promete que haverá um encontro comemorativo entre os atletas, namoradas, amigos e famíliares dos colegas de time. A FAMILIA NA CAPA se encontrará no dia 25 de março para comemorar os seus 4 anos.

Em relação a inscrição na Floripa Cup, está será realizada no dia de hoje às 17:00 horas pelo presidênte da entidade Marcus Stofella acompanhado do atleta Matheus Berretta, no próprio escritório da Floripa Cup. Vale a pena lembrar que somos os primeiros na lista de espera para conquista o acesso a Série B, graças as nossas belas campanhas desenvolvidas nesses ultimos 2 anos, onde a equipe deixou de ser um equipe amadora e passou a fazer parte das seletas equipes semi-profissionais da Grande Florianópolis, esperamos estar ente as 32 melhores equipes de Floripa conquistando esse acesso tão sonhado.

Campeão da Série de D da VI edição
4º colocado na Série C da VIII edição
Esperamos mais um bom resultado para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário