sábado, 13 de novembro de 2010

II COPA GUARUJÁ

A equipe do Na Capa/Fgtbs F.C. participará de mais um grande campeonato, a II Copa Guarujá, mais uma prova do bom trabalho em conjunto da diretoria, sendo este o último compromisso das equipes da Grande Florianópolis com a Federação Catarinense, mesmo se inscrevendo em cima da hora conseguimos inscrever todos os atletas desejados.

Infelizmente não tivemos sorte na composição das chaves caindo em uma chave muito complicada, que provavelmente é a chave mais difícil da competição junto com Buxa, LDU e Floripa City, o que por um lado pode parecer ruim inicialmente não é o que o capitão da equipe Marcus Vinicius Stofella acredita em entrevista a rádio Guarujá após o congresso ele fez questão de enfatizar  os bons resultados já conquistado, a crescente que vem acontecendo desde o inicio do ano e principalmente a confiança que tem no grupo e nas possibilidades de passar de fase.

Uma chave difícil como essa não colocará nossa renovação em cheque, mais sim servirá como prova da nossa evolução, esperamos fazer primeiramente bons jogos. Apesar de o campeonato ser de cinco na linha, o que não é a regra oficial, onde se jogam com seis, o prejuízo é de todas as equipes que terão de passar por uma adaptação prévia, e no jogo em que fizemos contra a Supersul no Kretzer, mesmo local de realização do campeonato, nossa performa foi muito boa, mostramos uma adaptação de qualidade, esperamos que seja assim segunda feira também.

Nossos jogos são:

10 Horas   Buxa F.A. x LDU
11 Horas   Na Capa F.C. x Floripa City

16 Horas   Buxa F.A. x Floripa City
17 Horas   Na Capa F.C. x LDU

o resto da tabela sairá apenas no final da tarde de hoje e esperamos atualiza-lá até domingo ao meio dia.

Estaremos contar com todos os jogadores e com a colaboração da torcida durante essa difícil campanha que pode e tem tudo para ser superada e levada como exemplo para o nosso principal objetivo que é chegar a série A ano que vem da Floripa Cup, nosso ambicioso plano depende do sucesso dos jogos desse final de semana e do empenho dos atletas.

NA CAPA


Um comentário:

  1. Marcus, buxa x ldu é 11h e na capa x floripacity 12h.

    confere com a fut7, mas eu anotei isso.
    abraço

    ResponderExcluir