sexta-feira, 25 de março de 2011

4 ANOS DO NA CAPA F.C.



   
HOJE NO DIA 25.03.2011, O NA CAPA F.C. FAZ 4 ANOS DE EXISTÊNCIA, DATA ESSA MUITO IMPORTANTE PARA TODOS OS INTEGRANTES DESSE GRUPO, OU MELHOR FAMILIA COMO JÁ RETRATADO NO PRIMEIRO CHURRASCO DO TIME, CHURRASCO ESSE NA CASA DO SCHIMT, ONDE NÓS ERAMOS APENAS UMA TURMA DE AMIGOS, QUERENDO GANHAR DO TIME DO NILSON, E HOJE ESTAMOS ENTRE AS 32 MELHORES EQUIPES DA GRANDE FLORIANÓPOLIS. TODO ESSE CRESCIMENTO FOI DEVIDO A OUSADIA DE TODOS OS INTEGRANTES DA FAMILIA NA CAPA QUE PARTICIPARAM DA 6ª FLORIPA CUP, E MESMO SABENDO QUE IRIAMOS INGRESSAR NA ÚLTIMA DIVISÃO A 4ª, NÃO SE ABALARAM E DERAM SEU MÁXIMO DENTRO E FORA DE CAMPO, E O RESULTADO NÃO PODIA SER MELHOR, LEVANTAMOS O CANECO, BEBEMOS NA TAÇA, FIZEMOS UM CHURRASCÃO NA CASA DO LUIZ E APROVEITAMOS AO MÁXIMO O MOMENTO.

DEPOIS DISSO JOGAMOS MAIS DUAS FLORIPA CUP, NA PRIMEIRA SAIMOS NA CHAVE DE GRUPOS, MAIS NA SEGUNDA, VEIO MAIS UM ACESSO, E AGORA ESTAMOS NA SÉRIE B. DEVIDO AO EXCESSIVO ESFORÇO DE TODO DO GRUPO, FOMOS RECOMPENSADOS HOJE COM O 4º ANO DE EXISTÊNCIA, DE UNIÃO, DE DIVERSOS ENCONTROS, DE MUITAS ALEGRIAS, E DE ALGUNS TROPEÇOS QUE FAZEM PARTE DE TODAS AS HISTÓRIA, MAIS NENHUM DELES TIROU A NOSSA ALEGRIA E ORGULHO DE FAZER PARTE DESSE TÃO UNIDO E QUERIDO GRUPO, GRUPO ESTE NÃO COMPOSTO DE JOGADORES MAIS DE AMIGOS, AMIGOS DE VERDADE, AMIGOS LEAIS, QUE CRESCERAM JUNTOS E ESTÃO JUNTOS ATÉ HOJE, QUE GANHAM JUNTO E PERDEM JUNTO, FRASE ESTA DITA SEMPRE ANTES DE CADA JOGO DE CAMPEONATO.

NOSSO ESFORÇO TEM SIDO RECOMPENSADO CADA VEZ MAIS, E A ÚLTIMA RECOMPENSA VEIO EM FORMA DE HOMENAGEM, TANDO DO GRUPO RBS, GLOBO, ATRAVÉS DO JORNAL HORA DE SANTA CATARINA COMO DO GRUPO RIC RECORD POR INTERMÉDIO DO JORNAL A NOTÍCIA DO DIA, ONDE PARABENIZARAM O NA CAPA PELOS SEUS 4 ANOS, FICANDO AQUI O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE RECORDARAM ESTÁ DATA COM A GENTE.

ESPERAMOS NO PRÓXIMO ANO ESTAR COMPLETANDO OS 5 ANOS DE NA CAPA F.C. COM UMA GRANDE FESTA, OBRIGADO POR TUDO E POR TODOS QUE ACREDITARAM E ACREDITAM NA GENTE, NO NOSSO TRABALHO, NA NOSSA AMIZADE, NAS NOSSAS PALAVRAS E NA NOSSA VONTADE E NO AMOR QUE TEMOS EM VESTIR ESSA CAMISA, BRANCA, DOURADA E PRETA PARA JOGAR FUTEBOL.

quinta-feira, 24 de março de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É com grande satisfação que a diretoria do Na Capa F.C., vêm informar aos seus torcedores, que a equipe subiu de divisão, passando da Série C para a Série B (equivalente a 2ª divisão), do maior campeonato de futebol 7 do sul do país, com 72 inscritos e uma fila de espera enorme. É a melhor notícia que a diretoria poderia receber no aniversário de 4 anos, que será nessa sexta-feira dia 25 de março. É um dia de festa e para ser comemorado pelos integrantes da equipe e torcedores, mas o mais importante é mostrar agora dentro de campo que somos merecedores de estar nessa tão qualificada segunda divisão.

Quando nos inscrevemos na Floripa Cup, 4ª Divisão, não tinhamos idéia do que iriamos encontrar e se seríamos capazes de passar de fase, por se tratar de um campeonato muito dificil com um sistema de classificação que não permite erros nem na fase de grupos, tão pouco no mata-mata. 


Optamos por seguir um passo de cada vez, até chegarmos ao tão sonhado título. Com o título veio o acesso, e com ele sofremos muito com a falta de estrutura, pois a grande maioria das equipes que estava lá, já haviam jogado mais vezes a competição, estando muito melhor preparadas, ficamos na primeira fase, em terceiro no grupo.

E ai que surge a união de um grupo, sua força de vontade e disciplina, quando parecia que nosso destino dentro da competição já estava traçado, e este seria ficar por ali, acreditamos, trabalhamos, contratamos, brigamos, lutamos, e restabelecemos nossas metas, começamos de novo e enfim chegamos à VIII Floripa Cup mais bem estruturados, experientes e sabendo dos percalços que encontraríamos, fizemos um excelente campeonato e chegamos a disputa de terceiro lugar,  infelizmente perdemos nas penalidades máxima por 10 a 9, vale ressaltar que nem no penaltis vendermos nossa derrota barato. Mas essa derrota nos trouxe até aqui, até a série B do maior torneiro de futebol socceite de país.



VAMO NA NA CAPA, MOSTRAR QUE ESTAMOS AQUI PORQUE SOMOS GUERREIROS E QUEM NÃO ACREDITA EM NÓS, QUE ABANDONE O BARCO AGORA, ANTES QUE ELE SAIA DO CAIS, SABEMOS QUE A VIAGEM É TURBULENTA, MAIS SÓ PASSANDO POR ELA QUE ENCONTRAREMOS O CAMINHO DO SUCESSO.






terça-feira, 22 de março de 2011

PACOTE DE CONTRATAÇÕES

É pessoal, após três derrotas consecutivas, 8 a 5 para o Dom de Bola, 3 a 2 para o Aliança Lagoa e uma goleada de 8 a 3 para o mesmo Dom de Bola, a diretoria resolveu mudar, e trouxe não mais um reforço como o pretendido, mais sim 3 sendo eles Emiliano Camacho, Daniel Lopes o Neco e Cleyton Bahia para compor o grupo e brigar por posição. Os três fizeram boa partidas em suas estréias, porém os dois últimos estrearam com o pé direito, no primeiro jogo contra o Quase Nada F.A., demonstraram uma força de vontade e raça que estava fazendo falta para o time, depois de muito lutar o Na Capa saiu com a vitória por 8 a 7 em um jogo emocionante até o ultimo minuto, afinal CLÁSSICO É CLÁSSICO, e o mutuo respeito faz com que times entrem ligados e joguem 100% da sua capacidade, e essa é a formula que o Na Capa pretende utilizar para a IX Floripa Cup, com um grupo UNIDO E DISPOSTO A LUTAR ATÉ O FIM POR TODOS OS PONTOS QUE ESTARÃO EM JOGO.

Outro ponto que deixou a diretoria muito satisfeita, foi a recepção dos demais jogadores com os novos reforços, que já entraram jogando muito bem e se sentindo avontade entre os jogadores que já faziam parte do grupo, sejam bem-vindose lutam com a gente.

sábado, 12 de março de 2011

Na Capa F.C. Vs Dom de Bola

Jogo hoje às 16:00 no Paula Ramos, em breve a atualização do jogo aqui, para os torcedores que acompanham o blog da equipe.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Nova Contratação





A diretoria tem o prazer de anunciar mais um reforço para a disputa da IX Floripa Cup, após uma longa negociação nos bastidores o atleta Victor Sarkis é anunciado oficialmente como jogador do Na Capa F.C., ele permanecerá com equipe até o fim da competição, havendo a possibilidade de renovação do contrato. Victor tem com características marcantes a agilidade e a velocidade dentro das quatro linhas, ele vem para com o intuito de dar mais mobilidade ao meio campo, que vem jogando muito bem com a bola no pé, mais está devendo na movimentação. Esperamos que até o fim da semana o elenco já esteja definindo. Para finalizar a janela de contratações a diretoria espera ainda fechar com mais um jogador, este pode vir para compor a zaga ou o meio campo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Blog O Figueira: Estatísticas sobre o Catarinense 2011

Blog O Figueira: Estatísticas sobre o Catarinense 2011: "Pesquisando na internet, encontrei algumas estatísticas interessantes sobre o Catarinense 2011 e resolvi compartilhar aqui no Blog. Pelo que..."

NA CAPA F.C. VS ALIANÇA LAGOA

O Na Capa F.C. entrará em campo nesse domingo contra a forte equipe do Aliança Lagoa, que fez uma bela campanha na Sul da Ilha Cup nesse inicío de ano. O Na Capa contará com o reforço de Alexandre Vieira jogador de boa marcação e ótima finalização de longa distância, ele também já está confirmado para a Floripa Cup. Sendo assim o grupo já está quase fechando, esperamos ainda a resposta de mais 2 outos atletas, os nomes dos craques estão sendo guardados a 7 chaves pela diretoria, pois esta é a política adotada para que as expeculações não atrapalhem no desenvolvimento e na efetiva contratação dos atletas.

Data : 13.03.2011
Local: Paula Ramos
Horário: 20:00
Jogo: Na Capa F.C. vs Aliança Lagoa



sexta-feira, 4 de março de 2011

ANIVERSÁRIO E FLORIA CUP VEM AI


No dia em que o Na Capa F.C. fizer 4 anos a diretoria promete um post especial para o evento, enquanto isso fiquem com o bolo.
A Floripa Cup vem ai, mais antes dela o Na Capa F.C. irá fazer 4 anos de existência, e uma festa comemorativa está no forno para sair, a diretoria promete que haverá um encontro comemorativo entre os atletas, namoradas, amigos e famíliares dos colegas de time. A FAMILIA NA CAPA se encontrará no dia 25 de março para comemorar os seus 4 anos.

Em relação a inscrição na Floripa Cup, está será realizada no dia de hoje às 17:00 horas pelo presidênte da entidade Marcus Stofella acompanhado do atleta Matheus Berretta, no próprio escritório da Floripa Cup. Vale a pena lembrar que somos os primeiros na lista de espera para conquista o acesso a Série B, graças as nossas belas campanhas desenvolvidas nesses ultimos 2 anos, onde a equipe deixou de ser um equipe amadora e passou a fazer parte das seletas equipes semi-profissionais da Grande Florianópolis, esperamos estar ente as 32 melhores equipes de Floripa conquistando esse acesso tão sonhado.

Campeão da Série de D da VI edição
4º colocado na Série C da VIII edição
Esperamos mais um bom resultado para este ano.