segunda-feira, 20 de junho de 2011

JOGOS

O presidente Marcus Stofella promete novidades e dois jogos para essa semana: " Estamos trabalhando sem medir esforços, para retomar a boa imagem que tinhamos no futebol 7 de Florianópolis, espero que, com a chegadas dos reforços e com a permanencia dos que ficaram, tenhamos um grupo forte para o segundo semestre."


O blog será repaginado, e estamos entrando em contato com patrocinadores, esperamos em breve anunciar boas novidades aos leitores


sexta-feira, 17 de junho de 2011

VITÓRIA

Após o rebaixamento, o Na Capa volta a seus trabalhos, já é a segunda partida e a segunda vitória seguida, parece pouco, mais para quem tem estado presente em nosso dia-a-dia sabe que é muito, pois para nós, o golpe do rebaixamento foi duro e deixou a equipe toda muito intranqüila,  e com a auto estima baixa. Mas vamos dar a volta por cima, e acredito, que estamos no caminho certo.


Na Capa team - Fotos Necos Lopes Fotografias http://necolopes.blogspot.com/ VISITEM

Ontem entramos em campo contra a boa equipe do Deliciro, jogaram: Marcus, Rafa Souza, Vieira/Schimt, Cleyton, Luiz, Ewerton/Neco e Pituti/Bruno, o adversário começou melhor a partida e abriu logo o placar em um contra-ataque fulminante, aproveitando a intranqüilidade da equipe principalmente dos jogadores que participaram da campanha do rebaixamento, pois estava muito claro no semblante de Marcus Stofella, Luiz Octavio e Cleyton Baiha, que a vontade de vencer estava vindo antes da técnica. No entanto o gol do adversário faz com que crescêssemos no jogo,  sendo assim passamos a tocar melhor a bola e criar boas oportunidades. Em falta sofrida por Pituti na frente da área, jogada ensaiada e Ewerton converte 1 a 1.

Depois do empate, o jogo seguiu igual sem que nenhum dos dois times abrisse mais de um gol de diferença, no fim do jogo, em mais uma cobrança de falta Eweron bate a falta rápido e Luiz Octavio, sempre decisivo, e com frieza, dribla o goleiro e coloca a bola lentamente no funda das redes, Fim de jogo e o Na Capa leva a segunda vitória seguida para casa.


     Luiz Octavio decisivo - Fotos Necos Lopes Fotografias http://necolopes.blogspot.com/ VISITEM

                                                          

Gols: Ewerton (1), Bruno (1), Foguete atômico de Vieira (1), Pituti (1), Luiz (1).

Final de jogo 5 a 4 para o desafiante Na Capa.