sábado, 12 de fevereiro de 2011

Domingo (13) - Na Capa x Tarjas, 20h30min



O ano de 2011 está sendo preparado para que, com organização e planejamento, seja um ano vitorioso e de muito crescimento no cenário do futebol society.

Que venha 2011!


Neste domingo, a equipe do Na Capa enfrentará a boa equipe do A.E.R.C Tarjas, mais um amistoso com intúito de ir encaixando a equipe neste início de temporada, para chegar nos campeonatos jogando o melhor futebol possível.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NA CAPA 3 X 4 CHACARITA DA ILHA

Jogaram Marcus, Yuri/Schimt, Secca, Luiz, Ricardinho, Nelson e Fabinho. 

Em um péssimo início de jogo, saímos atrás no placar com três gols relâmpagos. Mas, com calma e serenidade, fomos buscar o jogo com Fabinho (2), que incomodo muito a saída de bola da equipe adversária, mostrando que falta à equipe o seu verdadeiro futebol. No fim do jogo o Na Capa foi para o tudo ou nada, pois precisava de mais um gol para o empate, porém o efeito não foi e esperado e em um contra-ataque rápido, o adversário fez 4 a 2. Por fim no último lance, Secca arranca com a bola da zaga, faz uma tabela com Fábio e marca o gol. Fim de jogo, 4 a 3 para o Chacaritas da Ilha. 



O ponto negativo do jogo foi: o início da partida, a falta de entrosamento normal de início de ano e, principalmente, a lesão do jogador Ricardo, que esperamos estar recuperado o mais rápido possível. 

Os pontos positivos foram: a nossa evolução dentro da partida, a raça apresentada pela equipe e, principalmente, o espírito de união do grupo que voltou a reinar. Deixando, assim, a diretoria e a torcida Nacapense contente e com boas esperança para a continuidade do ano.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NA CAPA ESTRÉIA REFORÇO EM PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO

Mais uma vez a diretoria não mediu esforços para a realização de mais uma dificil transação, o Na Capa trouxe para completar o grupo neste inicio de temporada um grande reforço tanto dentro como fora de campo, trata-se de Bruno do Canto, sua contração vem para motivar o grupo e trazer esperança para a torcida. Após uma séria lesão que o tirou por dois anos dos gramados, Bruno vê no Na Capa uma grande oportunidade de voltar a jogar o seu bom futebol que o levou a grandes conquistas no Futebol Society.



Hoje às 20:00 no Tulli, tem amistoso contra a forte equipe do Chacarita da Ilha (Campeão da Série C da Floripa Cup) e que teve uma ótima campanha na última edição na Série B. Esperamos surpreendê-los e trazer uma vitória para casa no primeiro amistoso do ano.

E ai Brunão, será que começarás com o pé direito?

A reposta é hoje a noite, vamos NA CAPA!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E QUE COMECEM OS TRABALHOS

A Copa Krieger serviu como teste para o ínico de ano e, principalmente, para ver as condições fisicas dos atletas após as férias. Porém o resultado não como o esperado, alguns jogadores pesados e outros nao compareceram ao jogo,Fazendo com que diminuisse as chances de sucesso no torneio.
Após uma boa vitória por 2 a 0, veio o tropeço diante de uma equipe menos praparada, vencendo a partida no nosso erro e, principalmente, na nossa soberba. Méritos do adversário que soube explorar nossos pontos fracos e sair com a vitória por 4 a 3. No último jogo, já com a classificação comprometida, fomos para o “tudo ou nada” contra a equipe que liderava a chave. Vencemos o jogo pelo placar minimo, 1 a 0, na melhor partida da equipe no campeonato, após uma mudança tática motivada por Marquinhos no intervalo entre as partidas.
O campeonato foi de grande valia, pois nos mostrou que temos muito para trabalhar que um passo deve ser dado de cada vez.

Vamos trabalhar com força total para a IX edição da Floripa Cup. Pretendemos participar, também, da Copa Master, assim nossa equipe tem tudo para crescer ainda mais esse ano.









VAMO NA CAPA, QUINTA FEIRA CONTRA O CHACARITAS DA ILHA NO TULLI ÀS 20:00, PRIMEIRO DE MUITOS AMISTOSOS DO ANO.

PRIMEIRA DE MUITAS VITÓRIAS.