domingo, 21 de novembro de 2010

NA CAPA 3 X 4 ALL STARS

O Na Capa começou o jogo na frente, com muita movimentação e envolvendo a equipe adversária no inicio do jogo, porém as jogadas criadas esbarravam na grande atuação do goleiro João, que foi determinante para o placar final da partida, o all stars então ganhou confiança e em um contra-ataque muito bem tramado Marquinhos abriu o placar em um belo gol, o Na Capa buscou a reação e virou o jogo para 2 a 1, fim do primeiro tempo. Na segunda etapa o time sentiu a falta de banco de reservas e sofreu com o cançasso e permitindo a reação do adversário que igualou o marcador, o Na Capa ainda passou a frente mais uma vez mais não conseguiu maner o ritmo permitindo a virada, no final do jogo o placar apontava a vitória pro all stars por 4 a 3.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NA CAPA VS ALL STARS

O Na Capa/Fgtbs F.C. entrará em campo contra o All Stars às 17:00 horas da tarde de sábado, e a torcida do Na Capa promete esquentar ainda mais esse sábado de sol, fazendo muito barulho e encomodando a equipe adversária, no histórico de jogos entra as duas equipes o Na Capa leva vantagem em um jogo uma vitrória apertada por 7 a 6, o que prova a dificuldade que será a partida, para ambas as equipes, esperamos um bom jogo e a vitória pois sabemos da dificuldade de se classificar nesse formato do campeonato, o que faz de cada jogo uma '' pequena decisão ''. Como novidade a equie do Na Capa contará com Kim Alcantra para essa partida e até o fim do campeonato. Alguns importantes jogadores já confirmaram sua presença esperamos que os outros também façam a sua parte e confirmem ainda hoje ou no máximo até sábado ao meio dia.

Nosso grande desafio nesse final de semana é manter a regularidade e excelência do primeiro tempo e principalmente melhorar muito a atenção, organização e o preparo fisíco para o segundo tempo, fazendo um rodizio mais eficiente, que visa a melhorar a condição física dos atletas durante as partidas.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

II SUPER COPA INTERPELADEIROS

O Na Capa/Fgtbs entrará em campo nesse final de semana, visando o topo da tabela, no sábado contra a equipe do All Star as 5 horas e contra e equipe do Salamaleyko no domingo as 6 horas, estamos na segunda posição do grupo mais com um jogo a menos, sabemos da dificuldade que é se classificar num grupo de 5 equipes com apenas 2 vagas, então estamos com a expectativa de sair do jogo de domingo com um pé já nas semi finais e quanto a II Copa Guarujá ainda não saiu a tabela de jogos do final de semana, estamos aguardando para poder atualizar o blog e informar os jogadores.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

NA CAPA/FGTBS F.C. 3 A 3 LDU

Mais um primeiro tempo constante e sem tomar gols, o Na Capa saiu vencendo por 1 a 0 em escanteio cobrado por Luiz Octávio no primeiro pau, para a antecipação de Carlos Marcel que finalizou de cabeça com maestria. Após o intervalo começamos bem até o segundo tempo mais depois de ficar com um a menos por causa de uma amarelo, o jogador da equipe adversária acerto um belo, 1 a 1, em seguida a LDU em um contra-ataque rápio virou o jogo, mais em uma investida rápiada o Na Capa fez com digo o gol de empate e na saida de meio Ricardo vira o jogo outra vez a nossa favor, no fim em um chute sem angulo a bola desvia e acaba entrando, um placar para se lamentar pois, agora não dependemos apenas das nossas próprias forças, precisamos de um empate ou vitória da LDU e de um resultado posivito contra o BUXA F.A. para seguir na competição.

Em um breve avaliação podemos constatar que nossa equipe vem em uma crescente evolução, e que precisamos melhorar nosso segundo tempo.

Primeiro tempo nos 3 jogos, fizemos 6 gols e sofremos apenas 1.
Segundo tempo em 3 jogos, fizemos 6 gols e sobremos 11.

O que fica claro é que o nosso primeiro tempo tem sido muito bom e que no segundo tempo não temos mantido a mesma atuação na parte defensiva, mais ofensivamente mantemos a média de gols, vamo fazer o possível para consertar nossos erros e procurar fazer uma grande partida contra o BUXA F.A. e o ALL STAR no sábado e se possível chegar a fase de mata-mata na II COPA GUARUJÁ e encaminhar a classificação na II SUPERCOPAINTERPELADEIROS, onde jogamos duas vezes no sabádo e uma no domingo, então vamos em busca e um equilibrio melhor nas duas partes dos jogos para conseguirmos 3 vitórias no próximo final de semana, que são excenciais para as nossas pretenções em ambos os campeonatos.

NA CAPA/FGTBS F.C. 3 A 5 FLORIPA CITY


Mais um primeiro tempo digno de reconhecimento, começamos de novo mandando no jogo apesar de duas jogadas que assustaram a meta do goleiro Marcus Stofella o primeiro tempo teve apenas um dono e esse dono foi o Na Capa que tocou muito bem a bola, envolvendo a equipe adversária que passou apenas a se defender e saiu derrotada por 2 a 1 sendo o seu gol nos minutos finais do primeiro tempo, nossos gols foram anotados por digo em chuta de longa distância que contou com o desvio da zaga e de Pituti que em jogada individual ficou frente a frente com o goleiro adversário e não perdoou, golaço. Mais uma vitória no primeiro tempo 2 a 1. Mais venho o segundo tempo e com ele o seu início e ai que surge o problema, em alguns erros tolos sofremos 3 gols em sequência, tendo o placar de 4 a 2 a nosso desfavor. Outra vez a equipe mostrou força para reagir, mais a reação parou na excelente atuação do goleiro adversário, que venho a sofrer apenas mais um gol de desvio no final da partido em ótima finalização de pituti. Com o final da partida se aproximando o Na Capa foi para o tudo ou nada e sofreu mais um gol no finalzinho em um contra-ataque mortal, resultado final 5 a 3 e a perca de 3 pontos na II Copa Guarujá. 
 

NA CAPA/FGTBS F.C. 6 A 4 DESTILADOS

A tônica do feriado começou a ser desenhada já na primeira partida, com um excelente primeiro tempo, um péssimo início de segundo tempo e uma recuperação nos minutos finais do jogo. Controlando a partida e abrindo 3 a 0 ao natural, com 3 gols de berretta, fechamos o primeiro tempo em vantagem no placar, mesmo sofrendo com a pressão na nossa saída de bola muito bem trabalhada pela equipe adversária. E agora começa o nosso sofrimento, o início do segundo tempo, eita início maldido, mesmo ganhado por 3 a 0 perdemos a lucidez do primeiro tempo e sofremos a virada, mais com muita garra conseguimos busca o empate com um gol de pituti e a virada com dois gols de digo, o que valeu foi a demonstração do poder de reação da equipe e o excelente primeiro tempo, e essa história voltará a se repetir mais duas vezes, o mesmo primeiro tempo, o mesmo início de segundo tempo e a mesma reação do final, porém nos próximos dois jogos não sairemos com os mesmos 3 pontos.   

sábado, 13 de novembro de 2010

II COPA GUARUJÁ

A equipe do Na Capa/Fgtbs F.C. participará de mais um grande campeonato, a II Copa Guarujá, mais uma prova do bom trabalho em conjunto da diretoria, sendo este o último compromisso das equipes da Grande Florianópolis com a Federação Catarinense, mesmo se inscrevendo em cima da hora conseguimos inscrever todos os atletas desejados.

Infelizmente não tivemos sorte na composição das chaves caindo em uma chave muito complicada, que provavelmente é a chave mais difícil da competição junto com Buxa, LDU e Floripa City, o que por um lado pode parecer ruim inicialmente não é o que o capitão da equipe Marcus Vinicius Stofella acredita em entrevista a rádio Guarujá após o congresso ele fez questão de enfatizar  os bons resultados já conquistado, a crescente que vem acontecendo desde o inicio do ano e principalmente a confiança que tem no grupo e nas possibilidades de passar de fase.

Uma chave difícil como essa não colocará nossa renovação em cheque, mais sim servirá como prova da nossa evolução, esperamos fazer primeiramente bons jogos. Apesar de o campeonato ser de cinco na linha, o que não é a regra oficial, onde se jogam com seis, o prejuízo é de todas as equipes que terão de passar por uma adaptação prévia, e no jogo em que fizemos contra a Supersul no Kretzer, mesmo local de realização do campeonato, nossa performa foi muito boa, mostramos uma adaptação de qualidade, esperamos que seja assim segunda feira também.

Nossos jogos são:

10 Horas   Buxa F.A. x LDU
11 Horas   Na Capa F.C. x Floripa City

16 Horas   Buxa F.A. x Floripa City
17 Horas   Na Capa F.C. x LDU

o resto da tabela sairá apenas no final da tarde de hoje e esperamos atualiza-lá até domingo ao meio dia.

Estaremos contar com todos os jogadores e com a colaboração da torcida durante essa difícil campanha que pode e tem tudo para ser superada e levada como exemplo para o nosso principal objetivo que é chegar a série A ano que vem da Floripa Cup, nosso ambicioso plano depende do sucesso dos jogos desse final de semana e do empenho dos atletas.

NA CAPA


terça-feira, 9 de novembro de 2010

INFORMAÇÕES DA SUPER COPA PELADEIROS

A SUPERCOPA PELADEIROS contará com 10 equipes divididas em duas chaves de 5, na qual se classificaram as duas melhores equipes do grupo para as semi finais, consequentemente disputa de terceiro lugar e final. Vale salientar que o campeonato não distribui premiação em dinheiro para as equipes o que é uma pena, pois acaba sendo um campeonato que não gera arrecadação financeira para as equipes que chegarem as fases finais, porém por ser muito bem organizado e também por jogar no minímo 4 partidas e pagar o real preço por elas o Na Capa/Fgtbs F.C. achou que vale a pena participar dessa nova experiencia

Os atletas devem ter menos de 23 anos, e podem ser inscritos apenas 15 jogadores, sendo dois goleiros e 13 de linha, o goleiro não pode jogar como jogador de linha, o que impede o nosso grande goleiro de mostrar a sua habilidade contra os pobres adversários (piadinha de verão).

Alguns critérios não oficiais do campeonato devem ser levado em consideração para a nossa adaptação, como por exemplo o lateral e escanteio são cobrados com a mão a não existência do shoot out, e não sei informar se há limites de falta e se houver qual a consequencia se estourá-las. Mais isso tudo será informado aos atletas antes do inicio do campeonato pelo treinador da equipe.

Nossa equipe entrou no lugar do Real Nunts, não sabemos informar a causa de sua desistência,  mais sei que mesmo as preças estamos preparados para fazer um excelente campeonato.

Os grupos foram sortados antes do Na Capa/Fgtbs F.C. ser convidado a participar do campeonato, estamos posicionados no Grupo A conforme a tabela a seguir:

Grupo A


All Stars
Destilados
Na Capa/Fgtbs F.C.Salamaleyko
Real Desterro


Grupo B


Dom de Bola
Rexona
Bonde do Marreta
Pingaiada
Máquina


A tabela de jogos também já foi montada e está exposta abaixo:

1ª Rodada - 13.11

15hrs - Destilados X Na Capa/Fgtbs F.C.16hrs - Rexona X Bonde do Marreta
17hrs - Salamaleyko X Real Desterro
18hrs - Pingaiada X Máquina

2ª Rodada - 14.11


15hrs - Dom de Bola X Máquina
16hrs - All Stars X Real Desterro
17hrs - Rexona X Pingaiada
18hrs - Destilados X Salamaleyko

3ª Rodada - 20.11

15hrs - Destilados X Real Desterro
16hrs - Rexona X Máquina
17hrs - All Stars X Na Capa/Fgtbs F.C.18hrs - Dom de Bola X Bonde do Marreta

4ª Rodada - 21.11
15hrs - Dom de Bola X Rexona
16hrs - All Stars X Destilados
17hrs - Bonde do Marreta X Pingaiada
18hrs – Na Capa/Fgtbs F.C. X Salamaleyko5ª Rodada - 27.11
15hrs – Na Capa/Fgtbs F.C. X Real Desterro16hrs - Bonde do Marreta X Máquina
17hrs - All Stars X Salamaleyko
18hrs - Dom de Bola X Pingaiada

Finais - 28.11
14hrs - Semifinal
15hrs - Semifinal
17hrs - Bronze
18hrs – Final


O Na Capa/Fgtbs F.C. disponibiliza em seu blog o link para a comunidade do campeonato no orkut, abaixo dessa postagem e também na barra lateral: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=68128373

Vamos atráis de um título este ano e esperamos que venha neste campeonato que pode não ser o ultimo da equipe, mais informções sobre um possivel outro campeonato durante a semana...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SUPER COPA INTERPELADEIROS

É com grande honra que a diretoria do Na Capa/Fgtbs F.C. comunica a participação do nosso grupo em mais um grande campeonato, organizado pelo nosso grande amigo Marco Aurélio Garcia, antes de mais nada desejamos sorte ao nosso colega na organização e agradecemos a oportunidade dada.

Estamos montando ainda a equipe, pois nossa vaga foi concedida graças a desistencia de uma equipe já inscrita, por termos sido chamados as preças ainda não estamos com o elenco formados e lamentamos o limite de inscritos, que são de apenas 13, nos limitando na seleção de atletas, porém o esforço é grande e esperamos ser compativel com o resultado final, nossa equipe vem numa crescente durante o ano depois de 3 resultados ruins um 6º lugar na 1ª edição da Sul da Ilha Cup e uma dupla eliminação na chave de grupos na VII Edição da Floripa Cup e 2ª da Floripa Cup, ganhamos gás com a 4ª colocação na VIII Floripa Cup e agora esperamos terminar o ano com mais um bom desempenho, passando da fase de grupos e chegando ao menos nas semi finais.

Restam apenas 5 dias para a montagem do grupo, a direção pede a colaboração dos atletas em confirmarem a sua presença o mais rápido possivel e que acompanhem as novidades do nosso blog sempre atualizado durante as competições.

Vamos terminar mais um ano com mais um troféu para a nossa galeria...