quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NA CAPA VS NA CAPA

Neste final de semana o Na Capa F.C. fara um amostoso (treino), onde seram apresentados novos jogares, ao restante do grupo. Jogadores estes que prometem elevar o nivel da equipe. Vamos esperar pra ver como vão se sai Guilherme Bento, jogador de forte força fisica e de um excelente chute, Digo, jogador muito técnico e Matheus Coutinho um jogador muito habilidoso e rápido com esses reforços o Na Capa espera encerrar as contrações para a próxima temporada.

A diretoria mudará de idéia apenas se ocorrer alguma proposta muito boa ou se alguns dos jogadores ser tornarem disfalques para nossa equipe, entendemos que dessa forma não ocorrerá um inchaço no grupo e elevaremos o nivel técnico deste.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NA CAPA VS SEM PULMÃO

Em um jogo emocionante do começo ao fim, o que não faltou foi força de vontade e talento as duas equipes. o Sem Pulmão que venho com uma campanha inconstetavel, com apenas um empate na fase de grupos contra o Grêmio Lamir segundo colocado da competição e uma derrota nas semi finais contra o grande campeão, contra o na Na Capa que fez uma primeira fase tambem quase perfeita com apenas uma derrota, mais que botou a credibilidade em jogo após uma derrota (goleada) contra o Grêmio Lamir na semi final.


No incio do jogo o Na Capa logo demonstrou a sua dependencia da dupla de zaga para que o jogo fluisse, com a contusão do Alemão a equiepe fico mais vulneravel e sofre 2 a 0 em sua ausência, mais mesmo no primeiro tempo ele mostrou toda a sua garra e voltou a campo estabilizando novamente a equipe que dai em diante manteve um alto nivel na sua atuação, fim do primeiro tempo.


Na segunda etapa Matheus Berretta diminuiu o placar para 2 a 1 em cobraça de falta, mais o castigo para a reação do na Na Capa aconteceu logo em seguida com uma pataço indefensavel do meio da rua o Sem Pulmão colocou a mão na taça de terceiro colocado e no acesso. Mais em uma demonstração de superação e doação dentro de campo o Na Capa voltou pro jogo com dois golaços no final do jogo, o ultimo faltando 3 minutos, contrariando a sua fama de perder gols ele se mostrou decisivo na hora que foi exigido, e fim de jogo e vamos para a disputa de penaltis.


Após um 11 a 10 para o Sem Pulmão nas cobranças de penaltis o Na Capa se dispitiu do campeonto horosamente, mostrando todo o seu espirito de lutador e de eximios guerreiros dentro e fora de campo, sem exceções todos jogaram muito bem a final e a derrota não é de se lamentar levando em conta a partida e o amadurecimento que ela nos trais, pois nossa equipe mostravasse muito imatura ao sair atrais no placar e nesse jogo houve uma demonstração de amadurecimento neste quesito.


Chegamos mais umas vez as fases finais do campeonato, em 3 participações um titulo na série B uma terceira posição no grupo na série C e agora uma 4ª posição nesta mesma série nos credenciando a caso haja uma desistência nas séries A ou B, seremos chamados a compor a segunda divisão do maior Campeonato do Sul do Brasil a Floripa Cup.


A diretoria agradece a todos que foram ao complexo esportivo show de bola torcer para nós e a todos que compareceram durante o campeonato, além do apoio do patrocinador FGTBs Seguros, que além de comparecer a disputa de terceiro lugar, nos disponibilzou o nosso uniforme, acreditando no esporte e incentivando uma competição sadia, por fim fica aqui tambem o nosso parabens aos nossos parceiros de amistosos Buxa F.A. campeão da Série A da Floripa Cup, e PRINCIPALMENTE PARABENS AO NOSSO GRUPO QUE MOSTROU MAIS UMA VEZ SER FORTE E QUE NÃO É FACIL DE SER BATIDOS SE NÃO SUBIRMOS CASO HAJA UMA DESISTÊNCIA NA PRÓXIMA EDIÇÃO ESTAREMOS LÁ, fiquem atentos que contratações viram visando elevar o nivel da equipe e aumentar essa familia que vem crescendo cada dia mais, obrigado pelos mais de 150 acessos no blog durante o campeonato, continuem nos acompanhando e torcendo muito obrigado..........

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AMANHA É DIA DE DECISÃO

Quem puder ir, vá porque vamos precisar da força de cada um dentro e fora de campo, o nosso acesso está em jogo e para quem está pensando em uma festa caso a conquista venha tambem, com os 200 reias de premiação a idéa de diretoria é caso haja uma vitória premiar os jogadores e fieis torcedores com um churrasco em local ainda indeterminado.

Intão vamos mais uma comparecer em massa como no título da série D e trazer mais uma vez pra casa o acesso, a premiação e o troféu é AMANHÃ AS 10:00 HORAS, NO SHOW DE BOLA.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DISPUTA DE TERCEIRO LUGAR SABADO

Floripa Cup
Disputa de Terceiro Lugar Série C
Local: Show de Bola
Na Capa/FGTBs F.C. Vs Sempre Pulamão
Horário: 10:00 horas

O Na Capa F.C. vai entrar em campo neste sabado contra o Sem Pulmão pela disputa de terceiro lugar, em quadra o Na Capa buscar os seus objeitos: A vaga série B, os 200 reis de premiação e sua honra, arranhada pelos ultimos acontecimentoa goleada que o Na Capa sofrem em amistoso contra o Sem Pulmão realizado durante a fase de grupos visando a prepação para este momento e tambem a goleada sofrida na semi final, retrato de dois jogos em que não jogamos completos e sofremo demais para manter um nivel competitivo, pois os jogadores que iniciavam a partida cansavam e não tinha peça de reposição, intão vamos juntar nossas forças e fazer um fim de campeonato honroso, trazendo mais um troféu para casa e uma comemoração no fim dia, lembre-se sempre somos uma equipe estaremos sempre juntos, venceremos juntos mais um batalha dificil, intão briguem e batalhem pelo que é nosso, vamos todos juntos mais uma vez.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DISPUTA DE TERCEIRO

A diretoria do Na Capa F.C. vem através deste meio de comunicação informar a torcida que está profundamente decepcionada com a atitude dos atletas que ao invés de irem jogar as semi finais no domingo, preferiram ir a oktoberfest. Após um jogo emocionante nas 4ªas de finais onde com raça, técnica e perseverança alcançamos a vitória no fim da etapa complementar, diversos jogadores trocaram a semi finais para sair anoite, tanto os que não foram e os que foram e tiveram a sua participação na partida comprometida, terão a sua posição no grupo revista. Porque muitos outros jogadores perderam as tardes de domingo, para estar lá lutando por voces e essa foi a contribuição que deram ao grupo.


Por isso foi emitida essa nota de decepção da diretoria aos jogadores que nao compareceram ao jogo ou compareceram em estado comprometedor.


Repensem nas suas atitudes peçam discupa ao grupo inteiro e veremos como ficará a posição de cada jogador perante o grupo durante a semana.


Temos a disputa de terceiro lugar ainda o que vale o acesso, intão tratem de se preparar porque o jogo de domingo será fundamental para as nossas pretenções no campeonato, alem do dinheiro o acesso, vamo lutar quem tiver afim corre atrais.

sábado, 9 de outubro de 2010

Na Capa vs Grêmio Lamir

O Grêmio se classifou num jogo emocionante contra o M.C.T. que estava ganhado no final, começou a perder gols tolos achando que trinham vencido o jogo e acabaram tomando um gol numa falta e perderam a cabeça e acabaram senco vencido no final.


A equipe do Grêmio é forte fisicamente, mais muito lenta, o central era bom mais vão jogar sem ele o que vai nos aumenta a chance, tanto o Fábio quanto o Gil vão acabar tendo mais espaço e jogaram contra o central não tão experiente como o grande central do Grêmio que foi expulso, já em relação a parte ofensiva não é excepcional, mais chegam muito bem, intão vamos faze o possivel, o nosso máximo para chegar a final, e garantir o nosso acesso. Somos lutadores, somos bons, e estamos preparados para esse jogo nosso elenco ta muito unido e vamos chegar juntos na final, se um ganha todos ganham intao vamos ganhar juntos, vamo chegar a final de mãos dadas mais uma vez.

NA CAPA VS MASSA NATIVA

Numa partida onde o Na Capa F.C. começou o jogo voando, abrindo 2 a 0 em duas jogadas muito bem trabalhandas pelo time inteiro e sendo finalizada pelo jogador que foi dono do jogo, Ricardo que alem dos dois gols marcados na primeira etapa decidiu o jogo a nosso favor, quando no ultimo minuto fez o 3 a 2. Nossos gols foram doi gols tolos, onde eles aproveitaram nossa falta de concentração.


Uma boa partida que nos dá o privilégio de jogas as semi finais contra o Grêmio Lamir, vamos aproveitar e vamos contar com a volta do guerreiro " Bobby ", intão equipe completa e pronta pro jogo todo o time jogou bem, o que deu a chance do Ricardo decidir a nosso favor intão, amanha mesmo foco e mesma intensidade para podermos chegar na final, amanha é o nosso jogo, é o nosso acesso, vamo fazer mais um otima apresentação, vamo chegar a final.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AMANHA JOGO DECISIVO

COMPLEXO ESPORTIVO SHOW DE BOLA
11:00 HORAS (procurar chegar 15 miuntos antes)
NA CAPA F.C VS MASSA NATIVA
A TORCIDA FARÁ A DIFERENÇA (JOGOS DECISIVOS SE GANHAM NOS DETALHES E VOCEIS SÃO UM DETALHE IMPORTANTE)


Agora é mata-mata e quem perder está fora, não podemos mais nos dar o luxo de perder nenhuma pardida, nem de cometar erros infantis durente os 50 minutos. Vale lembrar que nao contaremos com Bobby, mais a volta de Luiz Octavio é uma noticia positiva, o resto do time está completo tanto Alemão quanto Secca que pediram para não jogar o amistoso estaram 100% para a partida desiva desse sabado.


Vamos faze o nosso maximo em campo para levar o Na Capa as semi feinais. Se um ganha todos nóis ganheremos vamos juntos a semi.

MOTIVOS DO CANCELAMENTO DO AMISTOSO DE ONTEM (COMO COMUNICADO NA COMUNIDADE NO ORKUT)

A forte chuva que caiu no ontem em Florianópolis, fez com que a diretoria do Na Capa e do Buxa cancelasse o jogo de ontem, preservando a integridade fisicas dos atletas que jogaram as quartas de finais no sabado.

A diretoria lamenta o acontecido, pois o treinador da equipe queria ver o como time se sairiaa com a ausencia do guerrei Bobby, que fará muita falta a equipe nesse sabado.

Sabemos o Matheus '' Bobby " estará torcendo por nois em Porto Alegre, desejamos boa sorte ao nosso jogador no seu teste e pode te certeza que jogaremos com a mesma garra que você passa a toda a equipe, levaremos seus ensinamentos para dentro de campo.

SABADO ESTÁ CHEGANDO E O JOGO É AS 11:00 HORAS NO SHOW DE BOLA, A DIRETORIA PEDE QUE TODOS QUE PUDEREM COMPARECER, APAREÇÃO, POIS UM JOGO SE GANHA FORA E DENTRO DE CAMPO, VOCEIS FAZEM A DIFERENÇA!!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DEPARTAMENTO MÉDICO

Com a volta de Lucas Gil na ultima pardida, a equipe ganhou muito com a sua velocidade e habilidade nas jogadas ofensivas, e agora com a volta de mais um jogador que sempre fez parte do elenco do Na Capa, Luiz Octavio vem reforçar a artilharia pesada da equipe no campeonato, conhecido por sempre fazer gols ''estranhos'', mais o que importa é fazer gols, sua dedicação em campo e a volta de suas finalizções com certeza fazem com que o Na Capa fique mais forte.

Boa Sorte a Lucas Gil e Luiz Octavio em suas voltas aos gramados e que tragam muitas alegrias ao Na Capa.

Com a ausência de Tulio para o amistoso contra o Buxa, a volta do goleiro Marcus Stofella permanece sendo uma incógnita, pois se recupera de um resfriado, mais espera estar melhor até quinta para ajudar a equipe do Na Capa em campo.

EQUIPE COMPLETA, FORÇA TOTAL E MUITA VONTADE SERÃO AS NOSSAS CARACTERISTICAS DENTRO DE CAMPO APARTIR DE AGORA.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

AMISTOSO

O Na Capa enfrenta o Buxa
Local: Thulli 
Horas: 10:00 
Data: 07/10/2010 Quinta feira.

Em amistoso que tem como objetivo a preparação das duas equipes para as quartas de finais, o Na Capa pela série C e o Buxa pela série A, na nossa caminhada até as quartas de finais esse é o nosso terceiro amistoso contra o Buxa, jogo no qual sempre que jogamos saimos mais forte dos jogos, pois jogamos contra um adversario de qualidade no minimo igual ou maior aos dos grandes da série C, intão vamos aproveitar para ir completo e treinar nossa formação de inicio de jogo.

A diretoria pede que todos compareçam e já deseja sorte antecipada aos nossos amigos do Buxa F.A. no campeonato.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Confrontos definidos

Os confrontos das quartas de finais já estão a disposição no site oficial da competição, porém a direitoria vem expor no blog os confrontos, a ordem que serão realizados os jogos e o respectivo emparelhamento:



Série C:

Dia 09/10/2010

Quartas de Finais:

Jogo 1   10:00 horas  Sem Pulmão x FEC
Jogo 2   10:00  horas Grêmio Lamin x MCT
Jogo 3   11: 00 horas Quadrilheiros x Galácticos Fitness
Jogo 4   11: 00 horas Massa Nativa / Real Trindade x Na Capa


Semi Finais:

Dia 10/10/2010

Jogo 5    Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 3
Jogo 6    Vencedor do jogo 2 x Vencedor do jogo 4


Final:

Dia 17/10/2010


Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6


AGORA É SE CONCENTRAR NO MASSA NATIVA E DEPOIS LUTAR POR UMA VAGA NA FINAL, NESSE SÁBADO E DOMINGO NO COMPLEXO ESPORTIVO SHOW DE BOLA, CONTAMOS COM A TORCIDA.



domingo, 3 de outubro de 2010

Na Capa F.C. passa em primeiro da chave e encara o Massa Nativa nas Quartas de Finais da Floripa Cup

Depois de terminar o primeiro tempo com o placar de 1 a 0 e muitos gols perdidos na conta do Na Capa, passamos no segundo tempo a dominar o placar e fizemos 9 a 4 no segundo tempo. Nas somas dos tempos o jogo teve como placar final 10 a 4 e a espectativa se voltava para o outro jogo da chave onde o Diabos Laranja jogaria pelo empate contra o Galatico Fitnes.


No confronto entre os Dianos Laranjas e o Galaticos Fitnes, deu Galaticos que após abrir o placar em 3 a 0 e chegar a ameaçar a primeira posição do grupo, sedeu espeço aos Diabos Laranja que chegaram perto mais nao conseguiram o empate que os classificaria no final o placar apontava 4 a 3 ao Galaticos.


O Na Capa agora passa a voltar a sua atenção as quartas de finais da Floripa Cup, onde encontrará o Massa Nativa valendo vaga para a semi final da competição e o acesso a série B.


Um jogo amistoso durante a semana deve ser realizados para discutir a formção que entrará em campo, tudas as possibilidade passam bela cabeça do técnico Marcus Stofella, que conta com a volta de Lucas Gil que jogou o ultimo jogo e não sentiu a cabeça lesionada no jogo contra o Diabos Laranja na terceira rodada. Porém as ausência de Bobby e Luiz Octavio o preocupam e espera no jogo do meio da semana já ter esclarecido suas duvidas quanto a formação da equipe.

sábado, 2 de outubro de 2010

Na Capa vs Sobrinhos do Toco

O Na Capa vai a campo nesse final de semana e tem como principal objetivo garantir a primeira posição do grupo, precisamos de um resultado positivo e se possivel um placar dilatado.


Complexo Esportivo Show de Bola
Amanhã às 11:00 horas
Na Capa F.C. vs Sobrinhos do Toco


Na Capa é o primeiro colocado do grupo empatado com Galáticos Fitness e Diabos Laranja que se enfrentam na disputa pela outra vaga do Grupo C. Ambas as equipes têm 9 pontos.


Os comentários dos jogos serão feitos tanto no orkut quanto aqui para que nossos fãs possam acompanhar fotos, comentários e eventos que a Equipe Na Capa realizará nessa Nova Campanha.

NA CAPA FUTEBOL CLUBE

O Na Capa Futebol Clube foi fundado no dia 25 de merço de 2007, foi Campeão da VI Floripa Cup série D. Tem como patrocínador a FGTBS Seguros, que acreditou na nossa idéia e está com nossa equipe aonde for.


Nosso agradecimento inical a todo o elenco e jogadores que já fizeram parte da familia na Na Capa, estamos juntos em mais uma campanha e ao nosso patrocínador que nos deu a oportunidade de ter o nosso primeiro uniforme oficial.